Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

REFORMA POLÍTICA ACIF - Divulgação

Minha agenda está incluindo, agora, compromissos de divulgação do texto da proposta de reforma política desenvolvida para a ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis) pela equipe que tenho a honra de integrar, encabeçada pelo advogado André Porto Prade e composta pelos Administrador Bernardo Meyer e por este que vos fala.

Decidi não ir para Brasília com meus colegas e demais diretores da ACIF, que foram divulgar o texto aos parlamentares catarinenses, para continuar minha dedicação à minha dissertação de mestrado e minhas aulas na Estácio, mas estou participando dos compromissos locais, como a entrevista desta segunda de manhã, dia 12 de setembro, na Rádio UDESC.

Disponibilizarei o PDF da proposta de reforma quando a versão final estiver disponível.

Até mais,

Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário